Inspirada na quarentena, Gisele Mirabai lança a ficção Ana de Corona

A escritora Gisele Mirabai lançou livro Ana de Corona, que conta a história da ambientalista Ana, que vê a própria vida atravessada pela pandemia, enquanto dá conta da família, do trabalho, do corte em uma bolsa de mestrado e de uma nova paixão.

A obra, cuja ficção se entrelaça com a realidade foi escrita em apenas nove dias, durante o período de quarentena. A ficção fala sobre o planeta, os problemas ambientais e a situação vivida em todo o mundo.

Todo o processo, entre os dias de escrita, submissão da obra a 12 leitores beta, revisão, produção de capa e registro para distribuição foram 15 dias.

“Sinto-me bem feliz com a publicação do livro, tanto pela necessidade imensa que tive de expressar o tema, quanto pelo feedback maravilhoso que tive dos leitores, como nunca antes”, destaca Gisele.

No livro, a autora estabelece uma conversa entre a narradora e o leitor e a obra, embora estarreça, aponta caminhos de mudança possíveis diante da pandemia que vivemos. 

Ana de Corona está com download gratuito no Kindle Unlimited. Clique aqui.

Gisele Mirabai é escritora, atriz e roteirista. Já foi nossa autora do mês. Saiba mais sobre e suas obras clicando aqui.

Mais novidades do mundo literário, clique aqui

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário