Editora Voo lança Pare de Vender Assim

Em Pare de Vender Assim, Kiko Kislansky e Fred Alecrim mostram como as relações comerciais são potencializadas quando o objetivo final não é só ganhar dinheiro

Apresentar um novo paradigma sobre a forma de vender é a proposta dos autores ao lançar a obra Pare de Vender Assim.

No livro, Kiko Kislansky e Fred Alecrim abordam os conceitos e princípios fundamentais para uma venda com significado. “Acreditamos que, por meio das vendas, o mundo cresce, evolui e as pessoas podem ter vidas mais dignas realizando seus sonhos. Vender pode e deve ser uma forma de gerar valor para a humanidade”, explica Kislansky.

Pare de Vender Assim é uma publicação da Editora Voo. A obra propõe ainda uma transformação de mindset, onde produtos e serviços são vistos como ferramentas para fortalecer resultados e tornar o mundo um lugar ainda melhor, mais humano e consciente.

A obra “Pare de Vender Assim” faz parte do projeto Um por Um, da editora. Consiste em reverter parte da renda obtida com a venda dos livros à promoção de atividades e encontros literários com adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa. Clique aqui para conhecer o projeto.

Mais novidades do mundo literário, clique aqui

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário