Editora Planeta anuncia lançamento do Padre Marcelo Rossi para setembro

Padre Marcelo Rossi retorna às livrarias com Batismo de fogo, sua obra mais pessoal, apresentando uma reflexão sobre os momentos mais difíceis de cada um de nós.

Com mais de 16 milhões de exemplares vendidos, Padre Marcelo Rossi, aborda em seu novo livro, as lembranças e reflexões do atentado que sofreu em julho de 2019, quando foi empurrado enquanto celebrava uma missa para mais de 100 mil jovens. 

Apoiado em memórias de episódios trágicos, o autor relata em Batismo de fogo os momentos que viveu e reflete sobre a vida, sempre passando uma mensagem inspiradora de transformação e superação. Conta ainda detalhes de sua luta contra a depressão e faz um apelo para que todos estejam atentos aos perigos dessa doença.

O livro trata de temas difíceis como o suicídio, a inveja, e o consumismo, mas também de propósito, fé e a lição que ele considera fundamental: “Ser o melhor que você pode ser para servir aos outros”.

Confira mais informações sobre a obra no site da Editora Planeta. O lançamento está prevista para o dia dia 14 de setembro, durante evento virtual.

Mais novidades do mundo literário, clique aqui

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário