Divulgação

Cantor Vitor Kley lança livro infantil – TURMA DO MENINO SOL

O cantor Vitor Kley acaba de lançar o livro _ Turma do Menino Sol, que faz parte do projeto musical produzido por Rick Bonadio com 3 volumes e clipes animados.

Entre uma aventura e outra, o Menino Sol e seus amigos abordam temas como cuidado com o meio ambiente, amizade, respeito ao próximo e empatia. A obra ilustrada ganhará tradução e adaptação para inglês, espanhol e português de Portugal. 

A história foi escrita por Vitor Kley em parceria com o cartunista Jal, um dos criadores do Troféu HQ Mix, e Rick Bonadio, um dos maiores produtores musicais do Brasil, que lançou bandas como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr. e CPM22.

A turma que acompanha o Menino Sol é composta pelos personagens João Parafina, Menina Lua, L2 e o pássaro Juan, que vão ensinar ao personagem principal tudo o que sabem sobre a vida em nosso planeta. Entre uma aventura e outra, os amigos abordam temas como cuidado com o meio ambiente, amizade, respeito ao próximo e empatia.

Na trama, um raio de sol se desprende do astro-rei e vem em direção à Terra. Ao passar pela atmosfera, se transforma em um menino e cai em uma praia paradisíaca, onde tem contato com o primeiro ser humano: o surfista João Parafina. Juntos, eles vivem aventuras, fazem novas amizades e aprendem muitas coisas. A turminha passa, então, a registrar em canções tudo o que descobrem em seus passeios pelo mundo.

O projeto Turma do Menino Sol surgiu das experiências que Vitor Kley teve com as crianças. “Um dia eu estava no aeroporto e uma criança linda veio na minha direção, apontando para mim e gritando: ‘Mamãe! É o menino sol, o menino sol!’. Isso me marcou e se repetiu outras vezes. As crianças são muito presentes na minha vida.”

Ficha técnica
Obra: Turma do Menino Sol
Autores: Autores: Vitor Kley, Rick Bonadio e Jal
Número de páginas: 48
Altura: 20,5 cm
Largura: 20,5 cm
ISBN: 978-65-5539-338-5
Preço sugerido: R﹩ 39,90

Turma do Menino Sol é da Editora Melhoramentos

Mais novidades do mundo literário, continue navegando

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário