Tormenta 20: Maior universo de fantasia do Brasil bate recorde no Catarse

Tormenta 20 comemora as duas décadas de sucesso do universo de RPG mais longevo do país

A nova versão de Tormenta RPG será mais completa, com todas as informações necessárias para criar personagens e aventuras. Irá trazer regras para raças, classes, equipamentos, magias e mais. Haverá ainda uma versão em livro com cerca de 400 páginas e acabamento de luxo, com capa dura e projeto gráfico inédito, assim como os textos e as ilustrações.

Veja o vídeo de apresentação:

Criado em 1999, Tormenta possui dezenas de títulos publicados, prêmios nacionais e internacionais e, uma legião de fãs apaixonados, que garantiram que superaram a meta de financiamento do Catarse, antes do prazo final, em mais de 847%.

A ideia inicial era arrecadar R$80 mil, até o momento foram arrecadados mais R$ 677 mil reais.

Conheça mais sobre o projeto aqui.

Tormenta foi criado por cinco dos principais nomes do RPG do país: Leonel Caldela, Marcelo Cassaro, Rogerio Saladino, Guilherme Dei Svaldi e J. M. Trevisan. 

A Jambô Editora, maior editora RBG do Brasil, é a responsável por Tormenta 20. Além dos próprios títulos de Tormenta, outras publicações de destaque da Jambô incluem a revista Dragão Brasil, os livros-jogos Fighting Fantasy (também conhecidos como “Aventuras Fantásticas”), os romances oficiais de Dungeons & Dragons e os quadrinhos de super-heróis do universo Valiant.

Fique por dentro dos principais lançamentos literários. Clique aqui. 

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário