Capa do livro Todas as vidas de Tati

Todas as vidas de Tati apresentam os dilemas enfrentados por adolescentes, como cobranças estéticas, transtornos alimentares e bullying

A pedagoga Vanessa Nascimento, através da sua experiência com jovens, aborda temas e dilemas enfrentados por adolescentes. Em Todas as vidas de Tati, ela expõe situações como pressão social, cobranças estéticas, distúrbio alimentar, bullying, ausência paterna e fragilidade emocional.

O leitor acompanha a vida de Tati, uma adolescente de 14 anos negligenciada pela sua mãe que cobra da jovem uma imagem perfeita para construir uma carreira de influenciadora. Diante do esgotamento mental, Tati tem uma crise de pânico em rede nacional, posteriormente, ela é expulsa da escola por vandalismo. Para fechar a péssima fase, a jovem é internada e todos descobrem que ela desenvolveu bulimia, um transtorno alimentar.

Ao passar as férias escolares com a família materna, que não conhecia, em Caruaru (PE) ela tem novas experiências. Longe das redes sociais, dos 700 mil seguidores e da mãe, ela descobre a felicidade em pequenas coisas, como brincar de esconde-esconde, ler um livro e observar um enorme pé de caju.

O intuito da autora é reunir suas vivências da sala de aula para auxiliar adolescentes e os responsáveis que buscam oferecer suporte para os filhos. A obra pode ser adquirida na Amazon.

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *