Alderico Rodrigues autor de Obrigada por você existir!

Aos  74 anos, Alderico Rodrigues, realiza o sonho de ser escritor com a obra Obrigado por você existir!

Sonhos não tem prazo de validade e Alderico Rodrigues é a prova viva desse fato. Aos 74 anos, após 40 anos de escrita, ele lança a obra Obrigado por você existir!. É o primeiro livro de uma série que contará com 4 volumes. A obra começou a ser escrita em meados dos anos 80 e diversas pessoas que cruzaram com os caminhos do autor serviram de inspiração para os personagens do enredo.

Através da obra, conhecemos a importante família russa Marfez, que trabalha com joias e pedras preciosas. Para cuidar da saúde do patriarca e da matriarca, os bilionários decidem mudar para Brasil por recomendações médicas. A mudança coloca a família no centro de conflitos que impactarão as relações entre eles.

Dr. Michel, sou adulto, chefe de família e herdeiro de uma das maiores fortunas deste planeta. O único Deus que eu conheço e acredito eu vou lhe apresentar. Ele não se esconde e não é invisível. Ele tem existência real e palpável. Diante dele, todos se curvam. Na verdade, até hoje não conheci ninguém que não se curvasse diante dele… E vou além. – disse com o dedo em riste. – Irei provar a todos aqui que esse deus faz milagre, o milagre que eu preciso agora para a cura da minha mãe ( pg. 56).

Traições vinganças, desuniões e sede de poder conduzem essa história que propõe reflexões sobre o limite da maldade humana, o poder dos sentimentos e decisões que podem afetar gerações. Obrigado por você existir! está disponível no Clube de Autores e na Amazon.

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *