Capa do livro - O Senhor das Pedras

Ciência e mitologia estão unidas no livro O Senhor das Pedras

Jonathan Rock, escritor e estudante de física, apresenta uma obra intrigante que une ciência e mitologia. O Senhor das Pedras apresenta uma narrativa cativante e uma elaborada pesquisa histórica para dar vida a essa trama e seus personagens.

Um misterioso assassinato dentro de uma biblioteca surpreende a todos, afinal de contas, uma pessoa perdeu a vida por conta de um livro. Qual a razão deste crime? O enredo é cercado de mistério, fantasia e muitos easter eggs. A obra é o primeiro volume de uma série composta por quatro títulos.

Entre as influências do autor estão Drácula, de Bram Stocker,  O Grande Deus Pã, de Arthur Machen e obras quebra-cabeça, no estilo Dan Brown.

Nós trabalhamos durante muito tempo para destruir todas as evidências dele para que ninguém soubesse. — E então continuou com a voz calma: — Você sabe o motivo? Para proteger a humanidade. A especialidade de Ur é destruir a sanidade das pessoas, suas estátuas de pedra as enlouquecem, mas se a humanidade souber dele todos teriam medo das estátuas. O medo só iria deixar ainda mais forte o poder de Ur e cada vez mais e mais pessoas enlouqueceriam. (O Senhor das Pedras, p. 213)

Garanta seu livro na Amazon.

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *