Capa do livro O morcego sem asas

O morcego sem asas: Fernanda Emediato lança livro infantil com narrativa inclusiva e acessível

Através da história de um morcego que nasceu sem asas e tenta, de várias formas, realizar seu sonho de voar, Fernanda Emediato apresenta ao público infantil temas como resiliência e ajudar os outros. Estamos falando de O morcego sem asas, lançado pela editora Troinha.

A obra apresenta uma narrativa inclusiva e acessível, oferecendo gratuitamente recursos para pessoas com deficiências auditivas e visuais. Nas plataformas digitais da obra, é possível encontrar um audiolivro e um vídeo animado com adaptação em Libras.

Meu objetivo de vida é fazer os livros infantis chegarem a todos os pequenos leitores, porque as crianças que desenvolvem o gosto pela leitura vão se tornar pessoas melhores. Fernanda Emediato.

E as novidades não param por aí! O obra acompanha ferramentas didáticas e literárias para auxiliar pais e pedagogos. E, claro, as crianças não podiam ficar de fora dos materiais extras. Tem atividades para público infantil como contação de histórias gravada e um guia pedagógico de leitura.

O morcego ficou triste, pois queria voar. Ele não tinha asas, não tinha balão, não tinha aviãozinho, não tinha ventilador, não tinha pássaro, não tinha floco de neve, não tinha vento. Ele não tinha mais esperanças. Ele se sentou e chorou. ( pg. 32)

O livro está disponível na Amazon e a versão em inglês aqui.

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

 

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *