Louis Burlamaqui lança Liderança Fluida

O autor de best-sellers Louis Burlamaqui acaba de lançar seu quarto livro: Liderança Fluida: construindo ambientes onde vale a pena produzir em alta performance, da editora Merope.

Voltado para o mundo business, o livro traz quatro mindsets que devem ser desenvolvidos pelas lideranças para promover a alta performance das equipes: as pessoas se apropriando; as pessoas querendo ir além; as pessoas somando; e as pessoas criando o futuro.

Em sua nova obra, o escritor mostra ainda que para ter liderança fluida é preciso saber distinguir cada situação, adaptar-se a elas, e focar nas pessoas.

Louis Burlamaqui durante o lançamento na livraria Cultura, em São Paulo – Crédito Luciano Santoliv

Sobre o autor

Louis Burlamaqui é bacharel em administração de empresas pela PUC/Minas e especialista em Psicologia Transpessoal pela Faculdade Metropolitana. É CEO da Jazzers, consultoria em gestão, cultura e liderança. É ainda Terapeuta-level 16 Frequencies of Brillance/EUA, Dinâmica Energética do Psiquismo, ICDEP/SP, Professor de Manná formado por Christine Day/EUA, formado em Hipnose Ericksoniana pelo Instituto Milton Erickson/RJ, Terapeura Renascedor formado por Leonard Orr/EUA, Coaching Genius pela ISNS/EUA, Metacoaching pela ISNS/EUA, Coaching Integrado, ICI/SP, e InsideOut Coaching/EUA.

Burlamaqui ainda é autor de outras três obras: Flua, A arte de fazer escolhas e Domínio Emocional em uma era exponencial. O primeiro trata de ação, de um futuro que exigirá novas formas de relação pessoal e novas posturas profissionais.  O segundo, reúne mais de 10 anos de estudo e treinamento em processos de aprendizagem no Brasil e no exterior, que envolvem física e mecânica quântica. Na terceira obra, Louis aborda a importância do domínio emocional no tempo em que a tecnologia está mudando as relações

SERVIÇO

Liderança Fluida: construindo ambientes onde vale a pena viver e produzir em alta performance.

Autor: Louis Burlamaqui

Editora: Merope

Número de páginas: 240

Onde comprar: Livrarias Hudson, Amazon, Cultura, Leitura, A Página, Martins Fontes Paulista, Travessa

Preço do livro: R$69,90

Mais novidades do mundo literário, clique aqui

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário