Onde estavam os meus olhos? Ainda sobre Leveza, confira o lançamento do autor Sacolinha

Sacolinha lança Onde estavam os meus olhos? – Ainda sobre Leveza, sua 10ª obra. O livro dá sequência à trilogia da Leveza, após Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser.

Composto por 15 crônicas, o livro foi escrito no conceito skin in the game, apresentando situações vivenciadas pelo escritor. Um dos temas da obra, o direito à educação financeira, mostra o tom provocativo e crítico sociais realizadas pelo autor.  

O livro também possui frases e trechos marcantes para os leitores se inspirarem e compartilharem. 

Acredito que é um privilégio ser mortal. Seria um tédio viver pra sempre. O bom mesmo é viver com qualidade o máximo possível, porque a vida é movimento, pulsação e abundância. Sem isso ela não existe. Além de tudo, intensidade é fundamental. Tem gente que vai completar noventa anos, mas não vai ter vivido quarenta e cinco. Logo, não é sobre viver muito, mas viver bem a idade que se tem.

Com 20 anos de carreira e 10 livros publicados, Ademiro Alves de Sousa, o Sacolinha, também participa do projeto  Literatura e paisagismo – Revitalizando a quebrada, realizando intervenções em espaços públicos com literatura, grafite e o plantio de árvores.

Compre  Onde estavam os meus olhos? – Ainda sobre Leveza aqui.

 

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário