Lançamento da coleção Aprendendo o bê-a-bá, da Dentro da História
A coleção Aprendendo o bê-a-bá, da Dentro da História, traz 4 livros que auxiliam no processo de alfabetização infantil e ajudam a estimular ainda mais o aprendizado, trazendo temas como cores, formas geométricas, vogais e números de maneira muito especial.
A autora da coleção, Camila Comitre destaca o diferencial de cada livro e a importância desse conteúdo, principalmente agora, em que as crianças estão longe das salas de aula.
Especialista em desenvolvimento socioemocional infantil e autora da coleção ‘Aprendendo o bê-a-bá’, disponível na plataforma da Dentro da História, edtech brasileira que atua com personalização de livros infantis, Camila Comitre chama a atenção para a forma como o isolamento social trouxe luz aos reais níveis de envolvimento da família com a aprendizagem da criança.
“Nunca foi tão imprescindível a conexão dos pais com o universo de saberes dos pequenos, sendo extremamente desafiador estipular rotinas para as aulas, e principalmente promover o engajamento e interesse para aprender de maneira remota. No caso das crianças em fase de alfabetização, a grande preocupação se dá quanto às perdas relacionadas a esta etapa tão fundamental para os pequenos. Neste caso, a Coleção Aprendendo o bê-a-bá mostra-se como potente ferramenta de leitura que favorece a conexão, curiosidade e primeiro contato muito positivo com números, vogais, formas e cores, mantendo aquecida a busca pelo aprendizado de maneira divertida e natural”, fala a autora.
Como colocar a criança dentro da história?
Para que a criança se junte a seus amigos do espaço nesta história, basta a família acessar a plataforma clique aqui Crie um avatar personalizado de acordo com as características físicas do pequeno, como cor toma da pele, cabelos, olhos, roupinhas e sapato; e concluir a compra do título, que pode ser adquirido por R﹩ 69,90 + frete.
A Dentro da História é uma edtech brasileira que atua com personalização de livros infantis. Por meio de uma plataforma online que permite a criação de um avatar com características físicas das crianças, como tom de pele, cor de cabelo e olhos, estilo de roupa, óculos e calçado, possibilita que os pequenos participem de histórias ao lado de seus personagens preferidos.
Mais novidades do mundo literário, clique aqui!