Igor Pires lança O fim em doses homeopáticas 

Coletânea de textos poéticos, O fim em doses homeopáticas trata das fases dos relacionamentos. É o terceiro livro de Igor Pires, autor do best-seller Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente.

Em O fim em doses homeopáticas, o autor se debruça sobre as características das complexas fases que percorrem os relacionamentos. 

A terceira obra da série que é sucesso absoluto em vendas é dividida em quatro partes: começo, meio, fim e o fim depois do fim, que exploram de modo sensível o inevitável final dos relacionamentos. O livro conta ainda com ilustrações de Anália Moraes (Casa Dobra).

Igor Pires (autor) e Gabriela Barreira (designer) são os idealizadores do livro que conquistou a marca de 600 mil livros vendidos nos últimos dois anos.

Com os escritos e ilustrações, eles acabaram atingindo um público muito maior do que o esperado, mostrando como apesar da crescente agilidade que nossa comunicação exige, ainda precisamos de tempo para digerir e entender as complexas relações humanas.

Em O fim em doses homeopáticas, Igor Pires tenta ressignificar os finais e mostrar que há uma vida inteira a ser vivida – mesmo que ainda exista a dor. O livro é uma publicação da Editora Globo Alt.

Sobre o autor:
Igor Pires da Silva é paulista de Guarulhos. O autor tem 24 anos, é formado em Publicidade e Propaganda, e atualmente cursa Jornalismo na UFRJ. Gay, sempre buscou na literatura uma maneira de escrever e ser escrito: é a maneira como grita no mundo.

Desde muito novo teve que se encontrar dentro de um universo cuja linguagem – poética, da palavra – soa para ele como natural e expansiva. Pai de uma gata chamada Frida, nas horas vagas gosta de ler, ir à praia e comentar acontecimentos inúteis e que ninguém dá a mínima no Twitter.

Mais novidades do mundo literário, clique aqui

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário