Globo Livros lança primeiro livro de poesia de Lili Reinhart

Editora Alt, selo de literatura jovem da Globo Livros, lança Nado Livre: Swimming Lessons, primeiro livro de poesia de Lili Reinhart, atriz da série Riverdale. A obra traz mais de cem poemas inéditos, ilustrações de Cort Montgomery, tradução da poeta Ana Guadalupe e páginas coloridas em tons de rosa e vermelho.

No livro, Lili Reinhart explora a euforia do amor na juventude, a batalha conta a ansiedade e a depressão frente à fama e a inevitável desilusão resultante de um grande amor. Com temas universais e, ainda assim, profundamente íntimos; provocantes, reconfortantes e profundos, os textos são sobre crescer, cair e se erguer novamente.

Os poemas de Nado livre capturam a experiência de ser uma jovem mulher no cenário atual de um mundo obcecado pela imagem e refletem a honestidade, o otimismo e a perspectiva única pelos quais Lili já é conhecida.

Com ilustrações marcantes, os textos mergulham nas profundidades da experiência feminina, e formam a primeira obra de uma contadora de histórias em processo de autodescobrimento.
Mais novidades do mundo literário, clique aqui

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário