Capa do livro Todas as coisas que preciso dizer antes do mundo acabar, lançamento de Felipe Arco.

O escritor e grafiteiro Felipe Arco lança nova obra, confira Todas as coisas do que preciso dizer antes do mundo acabar

No dia 27 de agosto, às 15h, no Darwin Skate Bar, Felipe Arcor lança seu novo livro Todas as coisas que preciso dizer antes do mundo acabar. Com entrada gratuita, os ingressos podem ser retirados pelo Sympla.

A carreira do escritor e grafiteiro mineiro começou vendendo seus versos nos vagões do metrô de Belo Horizonte, sua cidade natal. Porém, ele ganhou fama depois da viralização virtual dos seus poemas, que ele escrevia nas lixeiras da capital mineira.

O novo livro aborda a necessidade e importância de comunicar as coisas que sentimos. Confira fala do autor sobre o lançamento.

Não sabemos até quando estaremos aqui, por isso devemos falar dos nossos amores e dores, dos nossos sonhos e fracassos. Falar eu te amo é urgente. Pedir perdão é urgente. É um livro que fala sobre intensidade, sobre não perder oportunidades, sobre principalmente não perder o tesão nas pequenas coisas. É sobre não desistir da vida e não deixar se perder a mágica do dia a dia. O livro trabalha a importância de se entregar, viver sem amarras e principalmente se doar aos que necessitam do nosso carinho. É um livro sobre afeto, sobre coragem e também sobre conhecer o mundo. Foi um livro que escrevi pra mim mesmo, em uma viagem longa por todo Brasil. É algo que precisava gritar para as pessoas. Espero que elas escutem.

O primeiro livro do mineiro foi lançado em 2015 e, para conseguir custear esse sonho, ele vendeu 200 mil paçocas pelas ruas. Assim, nasceu 200 mil paçocas e infinitas poesias. Depois, vieram mais 3 obras: 12 mil km e infinitas poesias, A menina do vestido azul e Pra cada momento da vida.

Se tiver por BH, não perca o lançamento que vai contar com os artistas X Sem Peita, Ogoin, DJ Bauretz, Felipe Macedo e Laura Ferrer.  Também vai acontecer intervenções artísticas de Grafitti, feira de exposições e Skatepark liberado.

Marque na agenda!

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *