Início > Cyber Safe: livro infantil para segurança na internet

Cyber Safe: livro infantil para segurança na internet

por Laiza Alves
2 minutos de leitura

Capa do livro Cyber Safe

Cyber Safe: livro infantil para segurança na internet

A empresa Fortinet lançou na América Latina o livro infantil Cyber Safe: Dicas de uma cachorrinha para segurança na Internet. A empresa trabalha com soluções de segurança cibernética amplas, integradas e automatizadas. 

Com o objetivo de tornar o mundo digital mais seguro para crianças, o livro está disponível online e gratuitamente

Escrito pela pedagoga Susan Burg e por  Renee Tarun, vice-CISO e vice-presidente de Segurança da Informação da Fortinet, o livro aborda pontos cruciais de segurança, como compartilhamento de fotos e informações pessoais, uso de senhas e cyberbullying. O livro também apresenta dicas para pais e responsáveis. 

O livro apresenta a cachorrinha Lacey e o gatinho Gabbi em uma jornada para aprender como usar a internet com segurança. Destinado ao público de 7 a 12 anos, a história traz noções básicas de segurança cibernética, informações gerais sobre ameaças e as táticas dos criminosos. 

Visto que há cada vez mais crianças conectadas por longos períodos de tempo, é especialmente importante educá-las sobre a segurança na Internet. O livro Cyber ​​Safe foi escrito para ajudar a proteger nossos jovens, ensinando-os desde cedo como se comportarem e como se manterem seguros on-line. Comenta a autora Renee Tarun.

Para conquistar os pequenos, o livro possui ilustrações divertidas e uma linguagem fácil.

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. Para informações de como tratamos seus dados pessoais, clique em "Ler Mais". Aceitar Ler Mais