Conheça a Editora AbraPalavra

Editora AbraPalavra será inaugurada em BH e já conta com lançamento!

O Instituto AbraPalavra lança no dia 7 de julho seu primeiro livro. Com 11 anos de atuação na área de literatura, produção cultural, educação, narração artística, memória social e artes integradas, o instituto resolveu dar um novo passo e o resultado é uma nova editora na capital mineira.

A editora chega com a proposta de publicar livros que contribuam para a expansão dos sentidos e escuta do leitor. Em um primeiro momento, os livros serão ligados à linguagem e narração artística, mas a intenção é ampliar para obras de ficção, não ficção, poesia e traduções.

A primeira obra Narração Artística: modos de fazer conta com a participação de 12 contadores de histórias, pesquisadores e estudiosos da arte da palavra oral. O livro apresenta 10 textos compostos por relatos, artigos e ensaios. O objetivo da publicação é ajudar o leitor a construir princípios e fundamentos sobre narração artística.

O livro abraça um publico diverso, professores, bibliotecários, agentes de cultura e pessoas interessados no universo da narração histórias. A inauguração da Editora AbraPalavra e o lançamento de Narração Artística: modos de fazer ocorre no dia 7 de julho, às  19h, no Teatro da Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais. O evento contará com a presença dos autores,  rodas de conversas, apresentações artísticas dos convidados e cessão de autógrafos em coletivo.

O livro será vendido no local, por R$ 20, 00. Os mineiros que adoram uma boa prosa não podem perder.

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

 

 

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *