Autor mineiro lança a fantasia John Aron e o enigma dos sonhos

John Aron e o enigma dos sonhos, lançamento recente do Grupo Editorial Coerência, é o livro de estreia do autor mineiro Gleiber Clodomiro. 

A obra foi lançada em novembro de 2020 e já participou de três premiações literárias: indicação ao Coerência Choice Awards 2020 como Melhor Fantasia, no Voices Prêmio Literário 2020 na categoria Fantasia e, concorre o Prêmio Ecos da Literatura 2020 na categoria Melhor Distopia Fantasia e Melhor Capa. O autor também concorre na categoria de Autor Revelação.

Confira a sinopse de :  John Aron vive uma vida comum com seus pais e seu irmão em Congonhas, Minas Gerais. Ainda um adolescente, não faz ideia dos segredos que giram em torno de sua origem, mas um sonho inesperado e revelador faz com que comece a enxergar tudo ao seu redor com outros olhos. É então que, após um acidente, vai parar em uma nova realidade. Lá, ele se vê entre criaturas e guerreiros fantásticos regidos por imperadores que possuem uma grande responsabilidade: manter o equilíbrio entre os dois mundos. Mas Eroz, o imperador do quinto elemento, tem outros planos, e a presença do jovem no segundo mundo pode colocar tudo a perder. Ambicioso, o vilão fará qualquer coisa para eliminá-lo, obrigando-o a enfrentar inimigos poderosos e sem escrúpulos. Entre guernianos, animais-guardiões, espectros e outras criaturas, John Aron terá que lutar pela própria vida e pela vida de todos que ama ao mesmo tempo em que busca entender seu papel nesse universo fantástico e cheio de perigos.

Para saber mais sobre a obra acesse o site da editora. 

Mais novidades do mundo literário, continue navegando

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário