Vivene e Florine no fundo do mar: Lançamento da autora Isa Colli aborda poluição dos oceanos e morte da vida marinha

 

O livro Vivene e Florine no fundo do mar tem a missão de conscientizar adultos e crianças sobre a importância de combater a poluição nos rios e oceanos e proteger a vida marinha. 

A escritora Isa Colli aborda a sustentabilidade neste lançamento da Editora Colli Books . Vivene e Florine no fundo do mar faz parte da coleção que tem como protagonistas duas abelhas: Vivene (vida) e Florine (flor), amigas ambientalistas, que viajam o mundo em busca de solução para os mais variados problemas provocados pelos humanos.

Nesta história, ilustrado pelo artista Rayan Casagrande, a dupla realiza o sonho de conhecer o fundo do mar. Elas se preparam para a viagem fazendo curso de mergulho e embarcam em uma aventura superdivertida com os peixes da região. Tudo ia muito bem até se depararem com toneladas de lixo e decidirem agir para acabar com o problema. 

“Sinto-me no dever de escrever sobre o tema e chamar a atenção para esse problema, pois viver em equilíbrio com a natureza é primordial para a preservação do planeta. Essas questões precisam ser apresentadas para as nossas crianças desde cedo para que a nova geração não cometa os mesmos erros do passado”, afirma a autora.

A obra está disponível para compra na Amazon e no site da Editora

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *