Capa do livro Psicologia Canina - 50 práticas para melhorar a relação com seu animal 

Psicologia Canina – 50 práticas para melhorar a relação com seu animal 

Você acha que quando seu cachorro abana o rabo ele está feliz? Esqueça isso! Segundo o adestrador e terapeuta canino Paulo Henrique Serrati, quando o cão abana o rabo ele está demonstrando que está excitado ou ansioso. Ficou curioso para mais dicas? Confira Psicologia Canina – 50 práticas para melhorar a relação com seu animal.

Lançado pela Matrix Editora, o livro-caixinha apresenta 50 fichas em linguagem clara e direta para você entender seu amigo canino ou para quem está pensando em adotar. 

Deixar o cão receber as pessoas na porta dará a ele a responsabilidade de aceitar a visita ou não. E, acredite, muitos acidentes acontecem assim. O cão pode não aceitar quem chega e atacar, por qualquer motivo que seja, mesmo que ele sempre tenha sido dócil. A responsabilidade de quem entra e sai da sua casa é totalmente sua e não do seu pet. Colocá-lo na guia, num cercadinho ou numa caixa de transporte e esperar que se acalme para então soltá-lo é uma forma simples de resolver esse problema. Livro-caixinha Psicologia Canina

Paulo Henrique Serrati trabalha exclusivamente com cães desde 2016, passou por renomados cursos profissionais da área. 

Você pode adquirir seu livro na Amazon.

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *