Início > Passeando por Minas Gerais

Passeando por Minas Gerais

por Laiza Alves
1 minutos de leitura
Passeando em Minas Gerais: Shirley Barros é a autora de Turismo nas Mais Belas Cachoeiras de Conceição do Mato Dentro.

Shirley Barros e Caxi Rajão, crédito Vitor Maciel Fotografia

Passeando por Minas Gerais, conheça a obra interativa Turismo nas Mais Belas Cachoeiras de Conceição do Mato Dentro

Quer conhecer outras belezas mineiras além das cidades históricas? Passeando por Minas Gerais, você pode conhecer a cidade de Conceição do Mato Dentro, reconhecida como a capital mineira do ecoturismo. Recentemente, para homenagear o município, foi lançada a obra Turismo nas Mais Belas Cachoeiras de Conceição do Mato Dentro.

Escrito por Shirley Barros, a obra retrata 10 cachoeiras presentes na cidade, mas não pense que é apenas um livro de fotografias. A obra mergulha os leitores nas águas da cidade através de uma experiência interativa. Através de QR Codes é possível acessar videoclipes produzidos em todas as cachoeiras apresentadas.

As belas imagens são acompanhadas de trilhas sonoras originais, compostas pelo músico e violinista mineiro Caxi Rajão. Confira mais informações no site da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro.

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. Para informações de como tratamos seus dados pessoais, clique em "Ler Mais". Aceitar Ler Mais