Capa do livro Os substitutos

Marque na legenda: Bernardo Carvalho lança Os substitutos. Confira!

Bernardo Carvalho lança no dia 6 de outubro o livro Os substitutos, uma obra que aborda dilemas familiares, entre pai e filho, imersos na floresta Amazônica durante a ditadura militar brasileira.

Um empresário ligado aos militares, que estavam a frente do Brasil, viaja para a Amazônia num bimotor com o filho para negociar a madeira da região com grupos estrangeiros. Já seu filho está imerso em uma leitura de ficção científica sobre o fim do mundo e um grupo de pessoas que partem para uma jornada exploratória do espaço.

Diante do contexto brasileiro, a obra promove uma reflexão sobre a história do Brasil, trazendo discussões urgentes e recentes como temas ecológicos e ações escrupulosas por dinheiro. O livro é um lançamento da Companhia das Letras.

Bernardo Carvalho já lançou os romances: Aberração e os romances Onze, Os bêbados e os sonâmbulos, Teatro, As iniciais, Medo de Sade, Nove noites, Mongólia, O sol se põe em São Paulo, O filho da mãe, Reprodução, Simpatia pelo demônio e O último gozo do mundo, todos lançados pela Companhia das Letras.

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *