Levante e Lute: conheça a história por trás da ONG Doutores da Amazônia
Caio Machado, dentista, ativista e diretor da ONG Doutores da Amazônia, percorre as comunidades ribeirinhas com a missão de levar o direito a saúde. Aos 26 anos, ainda longe da faculdade de odontologia, Caio relata ter recebido um chamado espiritual que mudou sua vida. Essa história e tantas outras estão no livro Levante e Lute.
Fundada em 2015, a ONG já realizou mais de 60 missões, com mais de 500 voluntários envolvidos e diversas comunidades amazônicas atendidas com alta tecnologia médica.
Milagres possibilitaram tudo isso. Nossa meta era levar o melhor padrão de atendimento de saúde a quem quase não tinha acesso. Nos movemos pela crença do ‘não deixe para depois. Levante e lute! Afirma Machado.
Na obra, Caio divide a escrita com a jornalista Ana Augusta Rocha, além de apresentar as fotografias de Cassandra Cury. O livro será lançado amanhã, 28 de outubro, em São Paulo e dia 1º de novembro em Brasília. Mais informações no site do projeto.
Mais novidades do mundo literário, continue navegando!