Capa do livro Fundo do Poço, O lugar Mais Visitado do Mundo - Notas de Viagem

Cris Guerra: Fundo do Poço, O lugar Mais Visitado do Mundo – Notas de Viagem

Cris Guerra, comunicadora e influenciadora digital, lança seu oitavo livro, Fundo do Poço, O lugar Mais Visitado do Mundo – Notas de Viagem. Produzido pela Editora Melhoramentos, a autora aborda a importância de saber lidar com os altos e baixos da vida.

Cris Guerra possui uma carreira bem sucedida, mas esses bons momentos caminharam lado-a-lado com situações tristes e difíceis. Além da perda precoce dos pais, ela perdeu o pai de seu filho quando estava no oitavo mês de gravidez.

Sem fazer apologia a tristeza, a autora convida o leitor a refletir sobre como momentos de perdas e dores nos levam a transformação,  utilizando a metáfora do fundo do poço. Este lugar tão indesejado por nós, pode proporcionar mudanças positivas ao tentar ver o mundo que está além das dores. 

O céu está acima e pode ser até azul, mesmo com nuvens. Vale a pena e não custa nada olhar. Comenta a autora. 

Contando com dois best-sellers, Para Francisco e Moda intuitiva, Cris Guerra é uma premiada publicitária. Além de produzir conteúdo digital, ela escreve para a revista Vida Simples, assina uma coluna na Rádio BandNews FM de Belo Horizonte e comanda o podcast 50 Crises pela plataforma de streaming Spotify.

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário