istórias que contei e você assistiu na TV - a jornalista mineira Ethel Corrêa lança livro sobre sua jornada profissional.

Histórias que contei e você assistiu na TV: a jornalista mineira Ethel Corrêa lança livro sobre sua jornada profissional

Um rosto conhecido dos mineiros vai revelar os bastidores dos seus quase 30 anos de profissão. A jornalista Ethel Corrêa lança livro em Belo Horizonte, no dia 9 de novembro, quinta-feira, das 18h30 às 22h30, na Villa Floriano Pizzaria. A obra Histórias que contei e você assistiu na TV é uma produção da Editora Pomar de Ideias.

Nascida na capital mineira, filha de um motorista e uma costureira, Ethel apresenta no livro os primeiros passos pelo jornalismo, ainda no curso de Comunicação Social na UNI-BH.  Com uma escrita fluída e sem rodeios, a autora fala sobre os bastidores da sua grande paixão, o jornalismo investigativo. Ela mostra seu comprometimento com a verdade, respeitando as fontes e criando relações de confiança para relatar a verdade.

Questões raciais não ficam de fora, uma das poucas alunas negras da sua turma e da própria profissão. O livro estará disponível na Amazon no dia 10 de novembro.

Marque na agenda!

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *