Capa do livro Chegando Feliz Aos Cem Anos

Aos 99 anos, Iris K. Bigarella lança Chegando feliz aos cem anos – História de uma apaixonante jornada

Contrariando as ideias carregadas de preconceito etário, que permeiam nossa sociedade, a paranaense Iris K. Bigarella lançou no dia do seu aniversário, ao completar 99 anos, a obra Chegando feliz aos cem anos – História de uma apaixonante jornada.

Iris vem de uma época que o estudo feminino não era valorizado, mas isso não foi empecilho para ela. Fez faculdade, em uma época que poucas mulheres conseguiam trilhar esse caminho. O casamento e o cuidados dos filhos também não afastaram a autora da busca por conhecimento.

Chegando feliz aos cem anos mescla as experiências de vida da autora com seu interesse pelos campos do conhecimento humano. Seus estudos abraçam história, geografia, antropologia e poesia. Além disso, Iris é autodidata em expressões de arte bi e tridimensional intuitiva, participando de exposições coletivas e individuais.

A autora encontrou na filosofia japonesa Ikigai – o sentido da vida, uma forma de se conectar as pessoas e ela mesma.

Qual é o sentido da vida? O que esperamos bem no fundo deste fluir de acontecimentos e esforços, das ‘coisas boas ou más’ que nos acontecem? Reflexões da autora em sua obra.

O livro está disponível no site da Chiado Editora.

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *