Arnaldo Antunes lança livro de poemas Algo Antigo

Já está na pré-venda o novo livro de poemas do cantor, compositor e poeta Arnaldo Antunes. Algo Antigo é uma coletânea que mistura poemas visuais e fotografias para falar sobre o tempo.

O lançamento que tem previsão para chegar às livrarias em 12 de fevereiro, tem como temas centrais o isolamento social imposto pela pandemia da COVID-19, o noticiário e a política.

Noemi Jaffe, que assina a orelha do livro define assim: “Naquele que talvez tenha sido o ano mais difícil de nossas vidas, ano de pandemia e de esboço de ditadura, Algo antigo repercute a solidão de cada um ‘isolado/ por um exército de desertos’, cada um como uma ‘multidão amputada’. Mas é ‘enfiando a adaga do sentido na palavra’ que cada uma dessas multidões recupera e refaz seus sentidos possíveis, prontos para o que foi, é e virá a ser.

Sobre o autor: Arnaldo Antunes é uma das principais referências em cultura no Brasil.  É músico, poeta, compositor e artista visual brasileiro. Possui mais de 24 livros publicados e mais de 500 letras musicais.

Algo Antigo é uma publicação da Companhia das Letras

Mais novidades do mundo literário, continue navegando

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário