Início > A última livraria da minha rua

A última livraria da minha rua

por Laiza Alves
1 minutos de leitura

Capa do livro A última livraria da minha rua

Cléo Busatto apresenta uma história cheia de mistérios em A última livraria da minha rua

Vamos dar um passeio na livraria Ghiane? Esse é o convite de Cléo Busatto na obra A última livraria da minha rua, lançada pela CLB Produções. A autora deseja resgatar a essência das livrarias e incentivar jovens a percorrem corredores e prateleiras repletos de história.

Somos apresentados a Benjamim e a recordação de uma aventura que ele teve aos 10 anos na livraria Ghiane, última livraria da Avenida Araújo. Durante uma contação de história, ele encontrou uma garota aflita e um bilhete com pedido de socorro. Assim, os dois percorreram passagens desconhecidas, portas secretas labirintos e muitos mistérios para desbravar essa história.

Cléo foi finalista do Prêmio Jabuti de 2016 com A fofa do terceiro andar (Galera Record, 2015). Há mais de 20 anos atuando como escritora, Cléo une sua vivência e mostra seu amor pela contação de histórias.

O livro está disponível na Amazon.

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. Para informações de como tratamos seus dados pessoais, clique em "Ler Mais". Aceitar Ler Mais