Capa do livro O horizonte mora em um dia cinza, k-drama cristão

O horizonte mora em um dia cinza é o primeiro k-drama cristão publicado no Brasil

Cadê os dorameiros e fãs da cultura coreana? Chegou ao Brasil o k-drama cristão O horizonte mora em um dia cinza, escrito por Tatielle Katluryn. A obra surgiu após os momentos de superação da autora, como a perda do pai e as pressões acadêmicas.

Os leitores são apresentados a jovem brasileira Ayla Vasconcellos e o coreano Joon Hyuk. Ayla atravessa o luto pela perda do pai e no decorrer do tempo, por coincidências ou destino, esbarra por duas vezes com Joon Hyuk. No começo, se unem através da paixão pela culinária da Coreia do Sul.

Relembrar aquele primeiro dia de aula deixou Ayla Vasconcellos menos receosa a respeito de Joon Hyuk. Nesse percurso entre a sala de aula e a saída do prédio, após ter congelado na apresentaão teórica que antecedia uma prova prática, ela milagrosamente o deixou passar o cartão magnético na catraca, dando passagem para ambos. Já do lado de fora do Haru Building, a menina respirou fundo ao sentir o ar da primavera.
(O horizonte mora em um dia cinza, pg. 53)

Além de abordar o luto, a obra abraça discussões como ansiedade e bullying. Tatielle Katluryn mostra aos leitores o poder da fé e da possibilidade de ter um caminho aberto com Deus, além de destacar a importância de cuidar da saúde mental e buscar apoio profissional adequado.

O livro é um lançamento da Editora Mundo Cristão e está disponível na Amazon.

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

 

 

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *