Tatiana Bicalho lança seu primeiro livro de poemas na Feira Textura

A escritora mineira Tatiana Bicalho, lança seu primeiro livro de poemas, o “Notícias Populares”, na Feira Textura, que será realizada no dia 9/6 (sábado), a partir das 11h, na Rua Esmeralda, no bairro Prado.

Os poemas de “Notícias Populares” foram elaborados a partir de notícias curiosas extraídas de dois jornais: Zero Hora e Notícias Populares, além de sites e revistas de notícias variadas. Tatiana remonta e desconstrói o discurso da imprensa, transformando-o em uma poesia repleta de ironia, humor, tragédia e sarcasmo. 

Uma edição especial do selo Leme da Editora Impressões de Minas em parceria com o coletivo Estratégias Narrativas, conta com um projeto gráfico diferenciado, pensado segundo a concepção de um jornal – com seus cadernos separados, podendo ser destacados e separados.

A Feira Textura é uma iniciativa da editora Impressões de Minas e teve início em março de 2017. Ela nasceu do desejo de expandir a literatura para outros espaços, para além das livrarias e dos espaços formais de discussão e fruição do livro e das publicações.

O lançamento do livro “Notícias Populares” será realizado durante o evento e haverá sessão de autógrafos.

Data: 9/6 (sábado)

Horário: 11h às 17h

Local: Feira Textura (Rua Esmeraldas, 298, Prado)

Quer ficar por dentro dos eventos literários que acontecem em BH? Acesse a nossa Agenda literária

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *