Santa Leitura de Natal

O projeto Santa Leitura encerra suas atividades de 2018, com um evento especial. 

A pedido das crianças participantes do projeto na Comunidade Sagrada Família – Novo Taquaril, Estella Cruzmel, idealizadora do projeto, abre as portas de sua residência para receber os participantes.

O evento será realizado no dia 15/12 (sábado)

Convidados para uma manhã muito divertida, com direito a lanche,  brincadeiras, cantigas, contação de histórias, e muitos livros do projeto. Haverá contação de história, com Pierre André e Sônia Arantes e outros convidados.

O projeto Santa Leitura é voluntário e sem fins lucrativos, nasceu em 2010, no fundo de uma loja de moda feminina, no bairro Ipiranga, que Estella Cruzmel, possuía. Dois anos depois, a convite de uma freira, Estella foi para a Comunidade Sagrada Família no bairro Taquaril, onde as pessoas carentes passaram a ter mais acesso à literatura.

Hoje o projeto é realizado na praça Salvador Morici, no bairro floresta, na praça Negrão de Lima, no bairro Colégio Batista, na Comunidade Sagrada Família, no bairro Novo Taquaril e atua também na Carolina do Sul (EUA) desde 2013, com uma biblioteca comunitária em um restaurante brasileiro.

Quem deseja doar livros de literatura infantil, pode entrar em contato através do Facebook:facebook.com/LeituraNaPraca ou do e-mail: projetoleituranapraca@gmail.com.

Data: 15/12 (sábado)

Quer ficar por dentro dos eventos literários que acontecem em BH? Acesse a nossa Agenda

 

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *