O Mundo Sombrio de Sabrina

 O Mundo Sombrio de Sabrina

Já está no catálogo da Netflix a primeira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina e sabe quem descobriu que era um feiticeiro quando viu o trailer pela primeira vez? Isso mesmo, eu!

Já fazia um tempo que estava com vontade de assistir aos episódios hilários de Sabrina – Aprendiz de Feiticeira, que em meados dos anos 90 embalava parte das minhas tardes.

A vontade só aumentou após assistir a todas as temporadas de Três é Demais (Full House) e na sequência acompanhar a vida adulta da filha mais velha da família Tanner em Fuller House (original Netflix). Eis que a rede de streaming estava muito a minha frente e lançou o remake(?), pouco tempo depois de eu comentar no twitter.

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma versão muito mais adulta se comparada à sua versão original.Enquanto a antiga Sabrina Spellman (Melissa Joan Hart) só descobre seus poderes aos 16 anos a nova já sabe que é meio bruxa e meio mortal quando a série começa. Mas são tantas as diferenças que pode-se dizer que a Netflix aproveitou alguns nomes e referências e criou uma série totalmente nova.

Então, sobre o que é a série “Chilling Adventures of Sabrina”?

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma série americana do gênero terror sobrenatural inspirada nos quadrinhos de mesmo nome com referências à série de televisão dos anos 90.

Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) tenta conciliar sua vida dedicada às sombras como meio-bruxa e sua parte humana como meio-mortal, sem revelar a seus amigos e a seu namorado sua verdadeira identidade. Enquanto luta contra as forças das trevas para protegê-los.

O humor da versão original foi colocado em terceiro plano. Aqui você encontrará feiticeiras adolescentes que se divertem aterrorizando humanos, demônios exigindo uma assinatura com o sangue de uma adolescente, sacrifícios e palavras de encantamento em rituais.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Kiernan Shipka é conhecida do público por sua atuação na série Mad Men, como filha do protagonista Don Draper e sua atuação não deixa a desejar.

Os fãs podem se decepcionar um pouco com Salem, o gato que representava boa parte da comédia na série antiga e por enquanto não conversa. As tias, Zelda e Hilda, e o namorado Harvey permanecem com suas devidas adaptações para um cenário e desenvolvimento similar ao de Riverdale.

A série tem tudo para agradar os fãs de Riverdale porque foi originalmente concebida para serem séries parceiras. Mas desde que O Mundo Sombrio de Sabrina saiu da The CW para a Netflix, não há previsão para um crossover.
A segunda temporada deve ser lançada em 2019, já que as duas temporadas estavam previstas para serem filmadas ao mesmo tempo.

Se você achou a série muito fraca, aqui tem um monte de dicas para te deixar arrepiado de medo, conheça o TerrívelMente.

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *