79 Park Avenue – Harold Hobbins

A capa mais bonita da semana é de um livro antigo, 79 Park Avenue, do Harold Robbins. Esse livro foi um dos primeiros que li, ainda na biblioteca da escola e confesso que o que me chamou a atenção foi mesmo essa capa linda.

Ele tem diversas edições, mas foi com essa que li e ela é minha favorita, porque essa mulher é muito semelhante à protagonista como eu imaginei enquanto lia. Além disso, ela ainda passa uma aura de sedução e mistério que tem tudo a ver com o enredo. Hoje em dia eu não gosto muito de livros que têm pessoas na capa, mas essa tem um significado especial. Ela é linda!
           

79 Park Avenue conta a história de Maryann Flood, uma alta dama da sociedade de NY que vai a julgamento por ser a líder de uma agência de modelos (que na verdade era fachada para a prostituição). Maryann sofreu extrema violência de seu padrasto e teve que ser prostituta durante anos, contudo, isso não a impediu de se tornar uma mulher famosa por sua sagacidade e classe.

O maior dilema dela se dá durante o seu julgamento pois o promotor, que precisa muito ganhar o caso, é o homem que ela ama, o único.

Veja outras capas que amamos! 

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *