Padre Fábio e Leandro Karnal participam da palestra “Crer ou não crer”

BH recebe no dia 16/3, o historiador Leandro Karnal e o Padre Fábio de Melo para a palestra “Crer ou não crer”, mesmo nome do livro de autoria dos dois. Com coragem para provocar um ao outro e humildade para aceitar os argumentos, Padre Fábio de Melo e Leandro Karnal discutem pontos fundamentais, como se o mundo é melhor ou pior sem Deus e se a religião ajuda ou atrapalha. 

Sinopse: O que pode dizer um homem que fez o voto de se dedicar a Deus a outro que está plenamente convencido de Deus não existe? O que pode ouvir um crente de um ateu? O que um ateu pode aprender? São questões assim que guiaram o encontro entre o padre Fábio de Melo e o historiador Leandro Karnal e resultaram neste livro. Um debate rico e respeitoso entre um cético e um católico que oferece uma referência importante aos brasileiros crentes e não crentes. Com coragem para provocar um ao outro e humildade para aceitar os argumentos, os autores discutiram pontos fundamentais, como se o mundo é melhor ou pior sem Deus e se a religião ajuda ou atrapalha. Questionaram o quanto a fé faz falta e discutiram as esperanças, os medos e a morte no horizonte de quem crê e quem não crê. Crer ou não crer é o resultado de muitas horas de conversa entre um dos padres mais amados do país com um dos mais populares historiadores. Uma obra que irá agradar e enriquecer milhões de leitores.

Confirme aqui a sua presença no evento

Atenção para as regras do evento: 
• Os ingressos serão distribuídos a partir das 16h no dia do evento (16/3), no foyer do teatro;
• O ingresso será entregue a partir da doação de um livro para o projeto Rede de Carreiras, do Senac Minas Gerais;
• O ingresso dá direito à palestra com os autores Pe. Fábio de Melo e Leandro Karnal;
• Será entregue apenas um ingresso por pessoa;
• Os ingressos são numerados de acordo com as poltronas do teatro, e não é permitido trocar de ingresso após a retirada;
• Não haverá autógrafos e fotos;
• O livro Crer ou não crer será vendido no dia do evento, no foyer do teatro, com autógrafo dos autores;
• A quantidade de exemplares autografados é limitada, e caso acabe, estarão à venda exemplares sem os autógrafos dos autores.

Realização: Planeta de Livros Brasil e SESI MG
Apoio: Sesc em Minas GeraisSenac Minas e Fecomércio MG

Data: 16/03 ( sexta-feira)

Horário: 19h

Local: Teatro Sesiminas (Rua Padre Marinho, 60)

Quer ficar por dentro dos eventos literários que acontecem em BH? Acesse a nossa Agenda

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *