Netflix anuncia série “O Escolhido”, assinada por Raphael Draccon e Carolina Munhóz

Tem novidade chegando na Netflix e envolve os escritores brasileiros Raphael Draccon e Carolina Munhóz.

A empresa anunciou que o casal assinará todos os episódios do thriller sobrenatural “O Escolhido”, inspirado na série mexicana “Niño Santo”, produzida originalmente por Pablo Cruz, Diego Luna e Gael Garcia Bernal.

A sinopse oficial já foi divulgada:
Três jovens médicos são enviados a um vilarejo remoto do Pantanal para vacinar seus moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika. Quando seus esforços para tratar a população são recusados, o trio se vê subitamente preso em uma comunidade isolada e coberta de segredos. Os residentes são devotos de um líder enigmático que diz ter o poder de curar doenças sem fazer uso da medicina. Isso os levará a confrontar a força da fé sobre a ciência.

“O Escolhido” entra para a lista de séries originais da Netflix produzidas no Brasil e a previsão é que as filmagens comecem em setembro. A estreia mundial será em 2019.

Raphael e Carolina são jovens e promissores escritores nacionais. Seus livros já arrebataram milhares de leitores, sobretudo os de fantasia e ficção. 

Raphael Draccon: Romancista, roteirista e escrtor. Draccon é carioca e já tem 9 livros publicados dos gêneros: Literatura fantástica, fantasia científica e ficção. Sua série de maior sucesso é a trilogia Dragões de Éter, publicado pelas editoras Planeta e Leya. 

Carolina Munhóz: Referência em literatura fantástica no Brasil, a jornalista Carolina Munhóz já tem 10 livros publicados. Carolina é paulista e seus livros de maior sucesso são: A Fada (Editora Fantasy) e a trilogia  Trindade Leprechaun (Rocco).

Agora, é só aguardar por outras novidades!

Lembrando que a Netflix também anunciou a adaptação literária da série os Bridgertons da Julia Quinn. Confira aqui.

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *