Maisa Silva vem à BH para o lançamento da adaptação do livro Cinderela Pop

Cineart Minas Shopping recebe Maisa Silva e Paula Pimenta para pré-estreia de Cinderela Pop

A pré-estreia exclusiva do filme Cinderela Pop no Minas Shopping terá a presença da escritora Paula Pimenta e da atriz Maisa Silva. 

A sessão exclusiva será realizada no dia 23 de fevereiro, a partir das 11h30. Antes da exibição, a partir das 10h30, Maisa vai posar para fotos com grupos de espectadores que apresentarem o ingresso, que pode ser adquirido por R$ 25 (inteira) ou R$ 12,50 (meia) no site www.cineart.com.br.

Para a coordenadora de marketing da Cineart, Ludmila Simão, é sempre importante aproximar os personagens do público. “Para a exibidora, pré-estreias com a presença de integrantes do filme trazem bons resultados de bilheteria e o público se sente prestigiado. Será uma alegria receber a Maisa Silva, que acumula fãs pelo Brasil e em Belo Horizonte e também a Paula Pimenta, autora mineira best seller e com muitos seguidores”, afirma.

Cinderela Pop é uma releitura de um dos contos de fadas mais famosos da Disney. Chega aos cinemas em 28 de fevereiro com a atriz Maisa Silva no papel principal, da DJ Cintia, que apareceu pela  primeira vez na obra,  “O livro das princesas”, coletânea de contos idealizada pela editora Galera Record com releituras de quatro clássicos. O sucesso foi tamanho que em 2015, a editora lançou o livro solo.

Cinderela Pop é uma das principais obras da autora mineira Paula Pimenta, que já vendeu mais de um milhão de exemplares. Paula Pimenta começou sua carreira de escritora em 2001, com o livro de poemas Confissão

Data: 23/2 (sábado)

Horário: 11h30

Local: Cineart Minas Shopping

Quer ficar por dentro dos eventos literários que acontecem em BH? Acesse a nossa Agenda

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *