Mãe (de doguinho), antes dos 30

Em todas as minhas memórias de infância, há um doguinho do meu lado. Ganhei meu primeiro cachorro quando eu tinha 5 anos e o segundo, quando eu tinha 15 anos. Perdi o Rex quando eu tinha 18 anos e hoje, o Scott é o cachorro velhinho, mais animado que eu conheço. Não consigo imaginar minha vida sem um cachorrinho me pedindo carinho e vigiando o que eu estou comendo.

Quando o Scott dorme mais cedo que o normal, acho estranho. Parece que falta alguma coisa. Ele é a primeira carinha que eu vejo de manhã, e a primeira que eu vejo quando chego em casa. É um amor que não conseguimos explicar, talvez, porque temos consciência do quanto eles nos amam também.

Tanto o Rex, quanto o Scott, acompanharam momentos importantes da minha vida. O Rex acompanhou a transição da minha infância para a minha adolescência. O Scott, acompanhou a transição da minha adolescência para a vida adulta. Qual cachorro eu amei mais e qual foi o mais importante na minha vida? Jamais vou poder responder. É impossível decidir.

Se você é mãe e está em dúvida se vai dar ou não um cachorrinho para o seu filho, ou se você está em dúvida se quer ou não adotar, te aconselho a adotar um agora. Eles fazem uma diferença enorme na nossa vida e transmitem um amor tão grande que poucos humanos conseguem demonstrar. Mas adote com consciência. Nenhum animalzinho é descartável.

Sigo várias páginas lindíneas de catioros🐶 e catíneos 🐱. Vou deixar algumas aqui, como sugestão. Garanto que o seu dia vai ficar lindo, depois de acompanhar as postagens!

Catioro Reflexivo

I love Cat 

Cansei de ser gato

Imagens de bichinhos fofinhos

Portal do DOG

Página do Darci

A coluna Antes dos 30 é publicada aqui mensalmente. As opiniões e fatos não refletem, necessariamente, a opinião de todas as pessoas que estão perto de completar 30 anos.
Entre em contato com a colunista pelo e-mail afia@literalmenteuai.com.br

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *