Uma das principais livrarias do país, lança seu clube de assinatura com a consultoria de escritores nacionais consagrados.

Livraria Leitura inova e lança clube de assinaturas a partir do dia 24 de abril. O Clube Leitura promete surpreender os leitores apresentando dois diferenciais: a consultoria literária de autores consagrados como as mineiras,  Leila Ferreira na lista dos mais vendidos com o livro “A Arte de Ser Leve” e Paula Pimenta a rainha do infanto-juvenil da atualidade com as séries “Fazendo meu filme” e “Minha vida fora de série”, a carioca Ana Maria Machado autora do clássico “Menina bonita do laço de fita”, e o romancista gaúcho Menalton Braff autor de “Antes da meia noite”.

O serviço é exclusivo, pois oferece um pacote completo para a toda a família, que engloba obras da literatura infantil, adulta e do segmento YA. Os leitores assinantes do Clube Leitura receberão em casa todos os meses um kit com até três exemplares de livros especialmente selecionados pelos escritores. Entre as opções: Clube Leitura Kids & Teens, Clube Leitura Adulto e Clube Leitura Família.

Os leitores poderão fazer suas assinaturas a partir do dia 24 de abril através do site www.clubeleitura.com.br. A partir de 05 de maio, será possível também aderir ao clube nas mais de 70 lojas Leitura espalhadas em todo o país.

Para Marcus Teles, Presidente da Livraria Leitura, “o Clube Leitura pretende potencializar todo tipo de vivência que um livro pode proporcionar: conhecer autores novos, expandir as fronteiras, os hábitos literários e até mesmo aproximar pais e filhos, por meio do compartilhamento do prazer de ler”.

Conheça os consultores:

Ana Maria Machado: A premiadíssima escritora tem mais de 40 anos de carreira, mais de cem livros publicados, mais de vinte milhões de exemplares vendidos, publicados em vinte idiomas e 26 países. A autora de vários clássicos infantis ocupa a cadeira número 1 da Academia Brasileira de Letras. No Clube Leitura será responsável pela seleção de livros infantis, território dominado brilhantemente por ela.  

Paula Pimenta: É simplesmente a maior referência em literatura infanto-juvenil da atualidade. Pimenta arrasta uma legião de adolescentes, apaixonadas pelas suas histórias e tem uma missão muito importante em tempos de Whatsapp e redes sociais, que é mantê-los ativos na leitura. Paula já tem 17 livros publicados, que somam mais de 1 milhão de vendas. Além dos adolescentes brasileiros, ela também conquista fãs no exterior, seus livros já foram publicados em países da América Latina e Europa. Tem resenha aqui.

Leila Ferreira: Conhecida dos mineiros pela a sua atuação no jornalismo, Leila já lançou cinco livros. O best-seller “A Arte de Ser Leve”, publicado em 2012, já vendeu mais de 70 mil exemplares e acaba de ser lançado na Espanha. Leila vai indicar livros para os adultos.

Menalton Braff: Professor, contista e romancista, Menalton Braff nasceu no Rio Grande do Sul, já figurou entre os principais prêmios literários da América Latina. Já publicou mais de 30 livros e será o responsável por indicar livros para os adultos.

Fique por dentro das novidades literárias de BH e região metropolitana clicando aqui.

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *