Conhecido apenas como melhor amigo da Maitê, Isaac, o garoto fotógrafo de “Amor Plus Size” é um crush. Um colecionador de máquinas fotográficas, com um metro e setenta de altura, cabelos meio desgrenhados até na altura do ombro, boca grande, lábios finos, e sobrancelhas que emolduram olhos atentos. Para completar quando deixava a barba crescer, formando um cavanhaque ficava um charme que só. Mas ele não se destaca apenas pela beleza, Isaac é o porto seguro da protagonista Maitê que sofre preconceito na escola e dentro de casa por causa do sobrepeso.

Isaac sabe tudo sobre Maitê, inclusive o seu amor platônico pelo garoto bonitinho da escola. Eles são amigos e parceiros desde criança, e Isaac nutre por ela um amorzinho gostoso que nunca foi capaz de declarar. Após uma desilusão amorosa, Maitê se deixa ser fotografada pelo melhor amigo. As fotos ficam maravilhosas e despertam o interesse de um agente, logo a vida de Maitê muda e ela passa de garota invisível do colégio a superpopular modelo plus size. Mas, para Isaac ela será sempre a mesma garota linda que esteve ao seu lado desde a infância.

Ele ama a Maitê de sempre, linda e natural, aquela que almoça todos os dias na sua casa para fugir da dieta imposta pela mãe. Ele a ama sem estereótipos. Isaac é compreensivo, atencioso, doce e desprovido de preconceitos. Um crush perfeito que poderia sair das páginas desse livro e viver no nosso mundo, né?

Amor Plus Size da escritora brasileira Larissa Siriani foi publicado pela editora Verus. Confira a resenha completa aqui

Quem nunca teve um crush literário. Listamos vários deles na seção “Meu crush literário”

Deixe o seu comentário

comentários

One Reply to “Isaac – Amor Plus Size”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *