Ian Clarke – Série Perdida

Ian Clarke é lindo com cachos que caem sobre a testa. É forte e tem um corpo definido, não por academia mas pela vida no campo. Carinhoso, atencioso e com um imenso coração. Dedica seu tempo na gestão da propriedade da família e para cuidar da irmã, por ela até enfrentaria um casamento sem amor, só para garantir uma referência feminina na sua criação. Se interessou? Então é muito simples basta viajar no tempo.  É isso mesmo, mais precisamente, até o século XiX.

Ian Clarke é um personagem fofo do livro “Perdida” da escritora brasileira Carina Rissi. Ele é a primeira pessoa que personagem Sofia se depara quando simplesmente desembarca no meio do nada em 1830, depois de comprar uma espécie de máquina do tempo em formato de celular. Ian acolhe e cuida da segurança da desconhecida. É prestativo e ajuda Sofia em sua busca incessante para voltar pra casa. É compreensível quanto aos modos nada apropriados para uma dama da época. É engraçado, atencioso e está sempre atento a tudo que Sofia fala, principalmente as gírias desconhecidas para ele.  

A interação entre o conservador Ian e a moderna Sofia é o ponto forte e apaixonante do livro. Pena que esse príncipe vive a alguns séculos atrás. Ian é fofo e assim como Sofia se apaixonar por ele é questão de poucas páginas. E aí voltaria no tempo para pegar esse crush?

Confira a resenha completa do livro “Perdida” clicando aqui

Você já teve algum crush literário? Listamos vários na seção Meu Crush Literário! Confira!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *