Finalmente! Hush Hush e Os Bridgertons ganharão adaptações

Duas notícias agitaram o mundo literário na noite dessa sexta-feira (20/7). As escritoras Julia Quinn e Becca Fitzpatrick anunciaram em suas contas nas redes sociais, as adaptações de seus grandes sucessos: “Os Bridgertons” e “Hush Hush”.

                                 

Os Bridgertons: Publicada pela Editora Arqueiro, a série de romances de época, conta com 9 livros. E não se assuste com a quantidade. Violet a matriarca da família Bridgerton, tem 8 filhos, e cada livro conta a história de amor de um deles. O último livro traz uma continuação da história de cada filho, desvenda alguns segredos, e mostra um pouquinho do passado de Violet, uma mulher incrível, que após a morte do marido, criou essa filharada toda sozinha.

São livros deliciosos de ler. Leves, divertidos, picantes, com uma pitada de feminismo nas personagens de atitude marcante. Os destaques: Colin Bridgerton, o filho mais divertido, que se apaixona intensamente por um par até então improvável, mas surpreendente. E Lady Whistledown, uma senhora da alta sociedade londrina, impertinente, que usa sua velhice para dar incomodar e dar pitaco na vida de todo mundo (adoro ela).

O sucesso no Brasil, proporcionou no ano passado, um tour com autora americana, por várias cidades brasileiras, inclusive BH. Com um sorriso no rosto, um carisma incrível, Julia autografou livros e tirou fotos com os fãs que lotaram os espaços proporcionando longas filas em shoppings e livrarias.

A adaptação da série foi anunciada também pelo New York Times, que apresentou os novos projetos da roteirista, cineasta e produtora, Shonda Rhimes, para a Netflix. Sucesso absoluto, Shonda é produtora das séries Greys Anatomys e How to Get Away With Murder, precisa falar mais nada né…

 E já teve fãs por aqui, comemorando e mandando recadinhos pra Shonda.

 

Hush Hush: Anjos caídos, seres imortais e uma mortal fofa demais, envolvida nessa treta. É assim a história da série de quatros livros que mistura fantasia, realidade, muita ação e claro, romance entre um anjo caído uma garota aparentemente normal. Nora e Patch estão na minha lista de casais mais fofinhos da literatura moderna. Os diálogos dos dois são sensacionais e marcantes. Além disso, a história é muito bem construída, impossível não devorar os 4 livros em dias.

Publicada pela Editora Intrínseca, há anos os fãs esperam essa adaptação, diversos rumores agitaram os fãs, mas agora com a confirmação da autora, tudo indica que essa adaptação sai.

E a expectativa já é grande, como conta a jornalista Herlane Meira, 29 anos.

“Me apaixonei por Patch junto com Nora Grey. Impossível resistir ao seu jeito misterioso, protetor e cheio de humor. Mais impossível ainda é não se envolver na história da série ‘Hush, Hush’ e se ver torcendo pelas batalhas entre o céu e o inferno finalmente acontecerem. Quando terminei os quatro volumes da série (isso há uns cinco anos ou mais) torci para que virasse filme. E, hoje, ao descobrir que finalmente vai virar longa, já estou na expectativa de assistir. Espero não me decepcionar!”

 

Grandes sucessos literários, as séries “Hush Hush” e “Os Bridgertons” já arrebataram milhares de fãs mundo afora.  E agora começa a expectativa para a escolha dos atores, início das gravações e o tão aguardando lançamento.

Em nome dos fãs, pedimos encarecidamente que se possível, não mudem a história. Elas são sensacionais e merecem muito uma adaptação à altura.

E nós, claro! Faremos comparativo das duas.

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *