Rafael – Coisas não ditas | Livia Brazil

Coisas não ditas é um romance nacional água com açúcar, que conta a história de Lucie, uma jovem atriz, que vive um romance escondido com Rafael, melhor amigo e colega de banda do seu irmão mais novo e absurdamente ciumento, Noah.

Rafa é fofo, gato, um apaixonado que faz de tudo por ela. Eles vivem um romance quente as escondidas, mas Rafa está decidido a ter a Lucy para si oficialmente. Ele quer namorar e assumir seu romance para todos. A questão é que Lucy não quer nada sério, sim querido leitor, aqui é a mulher que não quer assumir um compromisso.

A princípio esse motivo não fica muito claro, já que ela se mostra bem apaixonada e disposta a viver essa paixão, temendo apenas a reação do irmão que faz marcação cerrada. Mas aí o irmão sai de cena e quando não há mais empecilho, a própria Lucy arruma um, aliás vários motivos para não corresponder a esse amor.

Apesar de paciente, essa situação deixa Rafa bem chateado. Ele a ama muito e sabe que ela também o ama, mas não quer dar o braço a torcer. É ele quem está ao seu lado nos momentos mais difíceis e bota difícil nisso. É cada barra que ele segura, que só mostra e reforça esse lado carinhoso e protetor.

Rafa é um crush! Desses que corre atrás e luta bastante por amor. Clique aqui e confira a resenha completa de Coisas não Ditas. 

Quem nunca teve um crush literário. Listamos vários deles na coluna  “Meu crush literário”

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *