Chloe Mills – Série Irresistível

Quem nunca teve um crush por algum personagem literário? Eles geralmente são marcantes e dominam de ponta a ponta a história do livro. Em “Cretino Irresistível” quem leva o papel de crush aqui não é o personagem principal Bennett Ryan, o cretino, mas sua estagiária Chloe Mills.

Nas palavras de Bennett, Chloe é confiável, leal, rainha do gelo, megera odiosa, tem pernas incríveis e é gostosa pra caralho. Chloe é uma mulher forte e independente que trabalha duro para construir sua carreira. É esperta, audaciosa, decidida, consciente e madura. Em nenhum momento se mostra frágil ou submissa diante do seu chefe Bennett Ryan. Ela sabe o que quer, gosta de dar e receber prazer sem inibições ou restrições ao chefe gostoso.

Chloe já me conquista de cara, ao se mostrar decidida e audaciosa, quando deixa o cretino de calças curtas esperando pela retribuição do prazer.  A segunda audácia digna de aplauso de pé, é ressarcir uma calcinha rasgada pelo chefe com o cartão de crédito da empresa.

Nas reviravoltas da história, Chloe mostra que o cretino não é tão irresistível quando se trata do seu futuro e do seu sucesso profissional. É um mulherão da porra e faz jus a continuação da série cujo título é “Cretina Irresistível”.

Em uma busca no Google por imagens de Chloe Mills e Bennett Ryan, os ships são inúmeros, e as especulações trazem diversos casais, inclusive brasileiros. Coloquei alguns aqui pra aguçar a imaginação de vocês.

Via Google: blog “Sonhos literários”

Via Google: Pinterest

 

Você já teve algum crush literário? Listamos vários na seção Meu Crush Literário! Confira!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *