Capa do livro Beleza Perdida – Amy Harmon

Beleza Perdida é uma história de amor fascinante entre dois jovens de uma cidadezinha americana, Fern Taylor e Ambrose Young. Fern amava Ambrose desde sempre, e Ambrose simplesmente não enxergava Fern. Enquanto Ambrose Young era lindo de todas as formas possíveis, Fern Taylor era feia e desengonçada.

A vida dos dois seguiria o curso natural se não fosse os atentados de 11 de setembro de 2001. Ambrose convence os seus melhores amigos a lutar na Guerra no Iraque. Meses depois ele volta devastado pelas perdas e com metade do rosto desfigurado após sobreviver a explosão de um carro bomba.

No desenrolar da vida, Fern agora é uma mulher adulta, o patinho feio ficou pra trás e no lugar surge uma mulher maravilhosa que ainda ama perdidamente o garoto que foi pra guerra.

A capa representa um jovem angustiado, marcado profundamente por uma guerra que tirou muito mais do que a sua bela aparência, devastou não só a sua carne, mas também o seu espírito. É nesse momento que Ambrose percebe que ao seu lado há um amor inabalável esperando apenas ser reivindicado. Confira resenha aqui.

Os designers que desenvolvem esses projetos gráficos nem sempre são reconhecidos. Eles desenvolvem um trabalho essencial de convencimento de compra e para quem já comprou, a certeza de que a história está bem representada. Então deixo aqui um reconhecimento especial 👏👏👏👏 porque eles arrasaram nesta e em várias outras capas.

 

Confira a seção Comprei pela Capa. Aqui você encontra várias capas maravilhosas!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *