Comprei pela capa:  Menina Má – William March

Menina má do escritor americano William March é um daqueles livros que eu adoro, indigestos. A propósito se você também curte ficção, terror e horror, dê uma passadinha, depois de ler este post na coluna TerrivelMente! Lá falo semanalmente sobre todo esse universo fantástico. 

Voltando ao livro Menina Má, a capa dele foi umas das que mais me chamou atenção nos últimos tempos. Em geral as edições da Darkside são maravilhosas e essa não ficou pra trás. Essa capa já mostra aquilo que o título também não tenta esconder, a menina é mesmo má. Ela mostra que mesmo a mais linda e aparentemente doce garotinha pode esconder uma crueldade sem limites.

Sinopse: Rhoda, a pequena malvada do título, é uma linda garotinha de 8 anos de idade. Mas quem vê a carinha de anjo, não suspeita do que ela é capaz. Seria ela a responsável pela morte de um coleguinha da escola? A indiferença da menina faz com que sua mãe, Christine, comece a investigar sobre crimes e psicopatas. Aos poucos, Christine consegue desvendar segredos terríveis sobre sua filha, e sobre o seu próprio passado também.

Essa capa é a personificação daquele famoso ditado que diz: “Quem vê cara não vê coração”. Quem vê carinha fofa por fora, não sabe que ela pode esconder o mais sádico dos psicopatas. Confira a resenha aqui.

Confira a seção Comprei pela Capa. Aqui você encontra várias capas maravilhosas!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *