Eu já fiz resenha aqui  sobre o livro Flores Partidas, você pode conferir aqui. Mas hoje vamos falar um pouco sobre essa capa maravilhosa!

Quando eu comprei esse livro, foi devido a uma resenha que me chamou muita atenção, mas também a essa capa fantástica. E qual não foi minha surpresa quando o livro chega na minha casa e eu descubro que não contente com uma capa, ele tem duas!! Isso mesmo amigos, esse livro tem uma pegadinha muito gostosa, pois ele vem com uma jacket que quando você tira, mostra  a capa real do livro que dá o tom do que aquela historia esconde.

Na primeira temos uma mulher ‘normal’ com uma carinha até boa, mas quando você tira essa primeira capa podemos ver a mesma mulher com uma lágrima de sangue que desce por seus olhos e que evidencia o que de verdade aquela narrativa encerra.

Flores Partidas narra a história de Lydia e Claire, duas irmãs que não se falam há 18 anos, pois nesse passado, Lydia acusou Paul, namorado de Claire, de tentar estuprá-la. A irmã não acreditou e as duas deixaram de se falar. Atualmente, Paul, agora marido de Claire é assassinado e quando ela começa a mexer em suas coisas, ela se depara comum segredo tão sombrio e tão pertubador, que vai mudar para sempre o ruma de suas vidas. 

Essa capa é incrível, e seu conteúdo também, vale a pena a compra.

Veja outras capas que amamos! 

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *