Capa: Ele salvou o meu verão – Victor Lopes

Ele salvou o meu verão tem uma capa tão suave e delicada como a sua história.

O livro conta a história de amor entre os jovens Samuel e Renan. Samuel é um jovem divertido, que está no litoral em férias com a numerosa família, a propósito a interação entre eles é ótima e rende boas gargalhadas.

Em um belo dia de sol, vários nadas pra fazer e um quase afogamento, Samuel conhece Renan, um jovem da capital paulista que também está na cidade para passar férias.

Renan salva Samuel desse quase afogamento e também de um verão fadado ao ostracismo. É aquele típico romance de verão, em uma versão reduzida, divertida e muito fofinha. Alô Victor, pelo amor de Deus, libere mais 500 páginas dessa história.

Eu me apaixonei pela capa, antes mesmo de ler a sinopse da história. E apesar de ser uma capa virtual, já que o livro ainda não foi lançado em versão impressa, ela convence e vende por si só.  Dois garotos largados numa praia em um dia sol e sossego, intimamente ligados apenas pelo entrelaçar das mãos. Um momento mais que especial, descrito com muito carinho e generosidade pelo Victor.

Sou dessas que compra o livro pela capa e depois fica analisando cada detalhe para encaixá-la na trama. Esse shortinho com estampa de melancia tem história, essa maré aparentemente baixa proporcionando essa paz para curtirem juntos um verão ensolarado, também faz sentido.

São dois garotos fofos, descobrindo o amor durante o verão brasileiro gente, literatura nacional de qualidade trazendo temas extremamente importantes para a nossa meta de leitura.

Nunca pensei que compraria um e-book pela capa, mas me encantei por ela, pela história e já estou na torcida pela versão impressa.

Leia a resenha completa do livro Ele salvou o meu verão do escritor Victor Lopes clicando aqui.

Veja outras capas que amamos! 

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *