É assim que acaba: Capa e história apaixonantes

Recentemente eu li o maravilhoso “É assim que acaba”, da escritora Colleen Hoover e, de cara, me apaixonei.

O livro é um soco no estômago, com uma história forte, intensa e inspiradora sobre violência doméstica. A narrativa é maravilhosa e também amei a protagonista, principalmente pelo fato de criarmos empatia instantânea com sua vida e sua força.

Na história conhecemos Lily Bloom, uma mulher de 20 poucos anos, que mora em Boston e carrega em sua história um trauma pesado.  Ela cresceu em uma cidade pequena e, assim que teve oportunidade, se mudou para Boston em busca de liberdade (quando ler, você vai entender tudo).

Lily conhece Ryle Kincaid, um homem lindo, mas que não quer relacionamento sério e, aos poucos, os dois vão se envolvendo em uma história forte e surpreendente que, sem dúvida, vai apertar o coração do leitor. Em meio a essa história, um antigo amor de Lily reaparece em sua vida, para tornar tudo ainda mais confuso e intenso para a protagonista. 

A capa do livro é a mais linda que já vi nos últimos tempos

Ao primeiro olhar, ela parece fofa e romântica, mas em um olhar mais atento, percebemos que ela traz muita informação sobre o que está por vir nessa história, sua flor estilhaçada já deixa bem óbvio que não é só romantismo que encontraremos naquelas páginas.  

 

Veja outras capas que amamos! 

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *