Contação de histórias no Minas Shopping terá participação de Roberta Colen e Tatiane Moreira no dia 15 de abril

O projeto “Era Uma Vez – Oficina de Contação de Histórias” terá mais uma edição neste final de semana. Aproveite o domingo para passar uma tarde agradável ouvindo uma boa história e se divertindo em família. No dia 15/4 (domingo), o Minas Shopping recebe a contadora de histórias Roberta Colen e a arte-educadora Tatiane Moreira, para a contação de duas histórias encantadoras. 

O projeto é fruto da parceria do Instituto Gil Nogueira (IGN) com o Minas Shopping para incentivar a leitura. Realizado a partir das 14h, no Piso 2, em frente à praça de alimentação, o evento é gratuito. 

A Cor de Coraline” será a história contada por Roberta Colen, que narra a aventura da personagem que sai em busca de respostas para entender qual seria a cor da pele, depois que Pedrinho, seu amigo, pediu o lápis “cor da pele” emprestado.

Tatiane Moreira vai apresentar “A parte mais importante do corpo”, que mostra uma disputa dos órgãos do corpo humano para identificar qual deles é o mais importante, até perceberem que cada tem sua singularidade, mas são melhores juntos.

Na oficina, as crianças e seus pais ou responsáveis podem interagir com os contadores e compartilhar momentos de muita diversão. Toda a programação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Outras informações no site www.minasshopping.com.br.

Data: 15/4 (domingo)

Horário: 14h

Local: Minas Shopping (Piso 2)

Quer ficar por dentro dos eventos literários que acontecem em BH? Acesse a nossa Agenda

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *