Projeto de contação de histórias para crianças no Minas Shopping traz Aline Medeiros neste domingo

Já falamos aqui sobre a importância do incentivo a leitura na infância para formação de leitor. Entre os incentivos está a leitura pai e filho, aquela historinha despretensiosa na hora de dormir, a leitura de livros interativos que estimulam a imaginação e a criativa, a participação em contação de histórias, entre outros mecanismos. Por isso atenção pais e mães, essa dica é para vocês!

No dia 11 de março, próximo domingo, o Instituto Gil Nogueira (IGN) e o Minas Shopping promovem mais uma edição do projeto “Era Uma Vez – Oficina de Contação de Histórias”. Dessa vez, quem marca presença no evento é a contadora de histórias Aline Medeiros, que estará, a partir das 14h, no Piso 1, em frente à loja Leitura, para apresentar duas histórias: “Chapeuzinho Vermelho” e “Menina bonita do laço de fita”.

Na oficina, as crianças e seus pais ou responsáveis podem interagir com os contadores e desfrutar de momentos divertidos. Toda a programação é gratuita, com vagas limitadas. Outras informações no site www.minasshopping.com.br.

Com 17 anos de experiência como contadora de histórias, a também atriz, pedagoga e arte-educadora Aline Medeiros narra histórias conhecidas e passadas de pai para filho.

Data: 11/3 (domingo)

Horário: 14h

Local: Av. Cristiano Machado, 4000 – Avenida Cristiano Machado – União, 

Quer ficar por dentro dos eventos literários que acontecem em BH? Acesse a nossa Agenda

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *